top of page

Apresentação pessoal

Para quem ainda não me conhece sou Claudio Narciso Gomes.

Nasci na cidade de Campinas - SP em 1967, onde morei ate meus 32 anos.
Formado em Prótese Odontológica e posteriormente em marketing, trabalhei muitos anos na area comercial de inúmeras empresas de bens de consumo. Em seguida, assumi um cargo de chefia operacional em uma multinacional varejista.
Morei em São Paulo, São Bernardo do Campo, Rio Branco - AC, Santarém - PA, Curitiba - PR e atualmente em Ponta Grossa - PR.
A paixão pela escrita se deu devido ao afastamento do mercado de trabalho para dedicar meu tempo a familia.
Desde 2018, estou escrevendo os Livros da serie Jimmy. serão ao todo nove livros de uma trama investigativa, cercada de romances e intrigas inimagináveis que com certeza irão prender a atenção dos leitores.


Sejam todos muito bem vindos a minha pagina, onde poderemos trocar experiencias, fazer leituras de capítulos e discussões sobre o tema.

1 visualização0 comentário
bottom of page